Sob o comando de Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe o músico Kiko Dinucci. Integrante das bandas Metá Metá e Passo Torto, Kiko lançou este ano “Cortes Curtos”, primeiro disco solo de sua carreira. No programa, Kiko fala sobre assumir os vocais de um disco pela primeira vez e sobre a sua relação com a guitarra e o samba.
Na pauta sugerida pela audiência, “afeto na época dos haters”, Kiko responde a perguntas sobre suas redes sociais e o relacionamento com os fãs.
Acompanhado pelos músicos Marcelo Cabral (baixo) e Thomas Harres (bateria), Kiko Dinucci toca as músicas No Escuro (Wandi Doratiotto/Kiko Dinucci), Chorei (Beto Villares), Fear Of Pop (Kiko Dinucci), Uma Hora da Manhã (Kiko Dinucci), Vazio da Morte (Kiko Dinucci) e Crack Pra Ninar (Kiko Dinucci).
O Cultura Livre ainda traz uma homenagem ao Tim Maia, que completaria 75 anos na semana de exibição do programa, dia 28 de setembro. E no quadro 5 Sons, é a vez da chef de cozinha Bel Coelho listar cinco discos de sua preferência.
Curta a página do Cultura Livre no Facebook!
https://www.facebook.com/culturalivre/